quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fim de semana...mais um...



O fim-de semana que passou foi bastante movimentado e passou a correr. Foi dedicada a amigos, afilhados e sobrinhos (emprestados claro!!!).

No sábado fui às compras (tarefa árdua) com o meu afilhado grande e depois fomos juntos ver o meu afilhado pequenito que estava meio adoentado. Está cada vez mais lindo!!!

Depois tive o jantar de aniversário de uma amiga, com mais amigos, e foi divertido. Foi uma noite agradável....ups...ou teria sido se o meu Glorioso tivesse ganho ao FCP. Mas enfim.... o minino marcou golo e a coisa ficou assim.

No Domingo fui às compras de manhã com a minha coleguinha de escritório e seguiu-se um almocinho em casa dela. De frisar que o filhote dela (sobrinho M) faz questão de me chamar "Ti Ana". Ahhhh valente...assim é que a Ti Ana gosta. LOL

De seguida fui com um grupo de amigos (a velha guarda da Praia da Consolação) ver a Maria, filha de um casal amigo nosso, também da velha guarda. Ahhhhhh...e foi também o M bébe...o filho do meu mano H.!!! De frisar que o M tem uns pilmões muito fortes e... herdou o mau feitio do pai. LOLOL!!! Ou estaria só a pôr à prova as aptidões maternais da Ti Ana???Uhhmmm...vá lá uma pessoa saber...

E pronto, foi assim o meu super fim-de-semana que passou a correr. Entretanto já é quarta-feira e eu estou... em contagem decrescente!!!

Próxima sexta: Abrantes - Entroncamento - Porto (beijinhos com fartura) - Viana do Castelo.


E só tenho uma coisa a dizer: nunca mais é sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixo uma foto do afilhado M.
P.S. - É só M's...que confusão. LOLOL!!

1 comentário:

Ana disse...

Isso é que foi um fds, digamos que, ocupadíssimo!!!
É muito bom mimar os amigos, afilhados, sobrinhos e afins!!!
Ao menos o meu é T... só para variar!! lol

Beijocas grandes... já falta pouco!!! ;o)