terça-feira, 4 de setembro de 2007

Rescaldo do resto do fim-de-semana de aniversário

Tal como previsto, jantarinho com os papás e com a avó... a mana baldou-se!!!LOL!!!
De seguida... os amigos apareceram (com os meus sobrinhos lindos) e comemos umas bombas calóricas e bebemos uns xiripitis.
Seguiu-se uma passagem pelas festas do TSU (Tramagal Sport União...o clube da terra) e depois..............DJ ALVIM na lan party na Abrançalha até às seis da matina. Foi brutal...gostei muito da forma de pôr som do Alvim e para mim o auge foi quando passou...........o DARTACÃO!!!!!!!!!AMEI!!!LOLOLOL!!!!!
Quase às seis da matina eu e a minha menina mais o casalinho C. e T. arrancamos para a Consolação.
Pequeno almoço na Vanessa...of course e de seguida... dormir para a praia!!Estava um dia e tanto e a noite teria sido fantastica se a minha menina não se tivesse ferrado a dormir logo depois de jantar!!!Ehehehehehe...fraquita!!!
Domingo foi dia de estarmos com o nosso NI...o amigão querido. Almoçamos, passeamos, fomos para a Consolação, jantamos....e........... toca a voltar pra casa que amanhã é dia de trabalho.
E pronto...foi assim o meu fim-de-semana...que venham mais!!!Aniversários não....só fins de semana!!!










1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.