quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A pedido de várias famílias...






.... e como tenho andado desaparecida, venho aqui relatar o que se tem passado de mais relevante.

E isto para que as pessoas que gostam de mim (e as que não gostam mas cuscam!!!) possam divertir-se...ou não... com a minha vidinha!!!

Então é assim...este fim-de-semana eu fui para a Festa dos Comunas, porcos sujos e drogados...como lhe chamam!!!!LOL

Já sei que este assunto não é pacífico...é tipo tourada...ou se ama ou se odeia!!
E neste caso, envolvendo política, as pessoas têm tendência para serem ainda mais radicais e recusam-se a ir a um sítio com uma conotação tão grande como a Festa do Avante.

Pois bem, eu sou um bocado avessa a política. Não gosto de falar de política, nem de discutir...e muito menos com amigos. Cada um tem a sua ideia (ou não) e vive com ela. Desde que nosrespeitemos uns aos outros está tudo bem.
Eu não tenho partido político, nunca tive, embora me identifique mais com uns do que com outros.

Ora bem...políticas à parte ...eu adorei a festa. São três dias de paz, de cultura (música, livros, artesanato, gastronomia), de reencontros...como eu lhe chamo...viver 3 dias como se não houvesse amanhã!!!

Fui com a minha I., companheira das aventuras e desventuras, das loucuras e maluqueiras... e mais uma vez correu muito bem. Gostei muito da paz, do sossego, do desassossego, da comida, do artesanato, da comidinha, da música, das sestas na relva, de andar num corropio a querer ver tudo, de encontrar todo o tipo de pessoas.... foi muito bom!!!


Ahhhhhhhh...e não é que não me fizeram nenhuma lavagem ao cérebro???? E que tomei babhinho todos os dias??? Há coisas fantásticas. LOLOLOLOL!!!!

Vou ver se ponho aqui umas fotos...

Sem comentários: