terça-feira, 25 de agosto de 2009

1 de Agosto de 2009... a PDL no Baleal






O reencontro do grupinho de Salamanca!!!Completo!!! Sim... porque quem não estava infelizmente não podia estar mas estava decerto nos nossos corações e tenho a certeza que todos nós, em algum momento da noite, o recordámos vivamente!!


Churrascada, minis, minis, minis, vinho, vinho, vinho... e muita, muita boa disposição.
Conheci a mana da minha bomboca, a J. que é leitora assídua deste blog, segundo me informou. Adorei conhecer-te!! És uma fixe!!! Tens é que ir aos treinos mais vezes... lolololol!!!
Foi mais uma noite 5 estrelas com pérolas como "isto aqui é só bonitões", "vocês são uns meninos" ou "vou pagar uma rodada..."!!


Prozaczinha... amei mais uma vez!!! E sim... continuo a achar que tens direito ao prémio revelação de 2009!!!


Ahhhhh... a minha mana também foi... foi a condutora da noite!!!Espectáculo de miúda!!!


2 comentários:

Joαиιинα disse...

aaah finalmente um tao merecido post a um gnd fim-de-semana =D

Realmente melhor tiria sido impossivel =D Assim que o ppl se juntou todo pronto tava o baile armado eh eh e que baile =P cm tu dizes foi msm a PDL...Ramboia é connosco ih ih grupinho bem fixe,a minha mana ta bem entregue com os seus meninos de salamanca :)

Aninha es do best ;) tb adorei conhecer-te =P em relaçao aos treinos é marcar a proxima ramboia do grupo e podes ver a minha evoluçao LOL xD

O k eu me ri qnd soube dessas "perolas" lol Lindo...o k eu perdi xD

Beijoca =) * * *

Tulipa disse...

Looool! Obrigada, obrigada! Foi a 1ª vez que recebi um prémio assim :P

Mete minis nisso!!! Foram 30 das que me lembro, e de vinho eram mais umas quantas, não consigo quantificar a quantidade de alcool que limpámos, loool! É a Salamanca Team no seu melhor, hehehe! Como sempre, memorável, e claro que a máq. fotográfica faz parte do rol, ora pois claro!

Quanto aos ausentes, concerteza que estavam presentes, não tenhas dúvidas ;)

Momentos como estes ainda foram repetidos, e agora estava lembrar-me, num mês e pouco conseguimos estar juntos 3 vezes, élááááááá! Looool! Venham mais! :)

E claro, parabéns á mana que se aguentou e honrou a noite com a sua presença e cabeça fria, era a única que não tinha um bocadinho de sangue no alcool :P