segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nem sempre o sol brilha...

Nestas épocas de alegria há sempre alguém para quem a vida não é assim tão alegre.
Porque todos os dias uns chegam e outro partem e essas coisas não se compadecem com o Natal nem com a chegada do ano novo.
Foi assim com uma amiga que perdeu a avó e foi assim com uma amiga que hoje perdeu o pai!
Esta última ligou-me hoje, para me dar a notícia, agradecer a minha mensagem de Natal e pedir desculpa por ser uma amiga desnaturada.
Mas não seremos todos, de vez em quando, quando estamos longe uns dos outros fisicamente? Não nos acomodámos à nossa vidinha, seja por motivos económicos, profissionais ou outros?
Não nos preocupamos com a crise, com a criminalidade, com o tempo... quando muitas vezes nos podiamos oferecer um sorriso a um amigo que dele precisa??
Eu pessoalmente penso que quase todos somos assim, embora eu tente sempre chegar a todos os amigos, os de longe e os de perto, nem que seja com uma mensagem, um telefonema...
Amiga, podes ser desnaturada, podes nem sempre ligar... que eu amo-te na mesma. És uma amiga do coração. Podes estar longe mas estás sempre, sempre muito perto: moras no meu coração!!E hoje, neste dia tão triste para ti, acredita que sinto a tua tristeza e partilho a tua dor.
Um beijo grande, muito grande para ti... e para todos os que nestes dias nem sempre têm direito a dias alegres.

Sem comentários: