terça-feira, 11 de novembro de 2008

E este fim-de-semana ???

Este fim-de-semana começou logo na sexta-feira com o fim-de-tarde e noite passados em casa da minha amiga P. e do meu afilhadinho M. que está um espectáculo!!! Tirando a obsessão por aquele boneco que anda num carro amarelo (lol) está *****!!!!!!
No sábado fui para Lisboa.
Primeiro estive a observar a manifestação dos professores na Rua do Ouro, em frente à H&M. A minha mãe é professora e foi à manifestação.Confesso que fiquei impressionada!!!
Muito se tem falado deste assunto e cada vez mais me apercebo que as pessoas, no geral, não sabem o porquê desta revolta e nem sabem do que é que se está a falar... mas toda a gente gosta de opinar e criticar os professores.
E para mim, que estou minimamente por dentro do assunto e apoio os professores, um dos melhores argumentos foi ver no sábado, a melhor professora que tive na vida (interessada, motivada, boa profissional, amiga, companheira, "psicóloga") ir a esta manifestação, e dizer-me que assim não conseguia ser a professora que sempre foi!!
Mas, mudando de assunto, o melhor estaria para vir!!!
Fui para casa da minha amora e só voltei no sábado. Estava lá outro casal amigo e a sua filhota, a amora e o marido e meu sobrinho T (donos da casa!!!) e aqui a boa da Tia Anica!!!
AMEI!!!!
É o que se chama passar tempo de qualidade com os amigos. Minha amora, já sabes que adorei, por tudo, mas especialmente belos teus beijinhos e pelos beijinhos e abraços apertados do teu filhote!! A repetir... sem dúvida!!!

2 comentários:

Ana disse...

Ó amiga... também gostei tanto de te receber, apesar da confusão que é aquela casa. A repetir, sem dúvida... da próxima vez com a tua cara metade. :)
E se vier fardado então... o meu Tiaguito tem um treco por ter um sr. policia em casa... ele tem muita admiração e respeitinho por eles :P !!!

Beijocas grandes

Tulicreme disse...

É sempre bom quando nos sentimos bem perto daqueles que mais gostamos ;)