segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um desabafo...

Gosto muito deste blog. Gosto de cá escrever, de contar o que vou fazendo...
As fotos que ponho é de amigos que sei que não se importam e que até lêem o blog com mais ou menos frequência.
Quando falo em alguém, ponho só as iniciais. Quem lê sabe de quem falo, e o que digo, salvo alguns posts "pessoalíssimos" é do domínio público.
Gosto que leiam o blog! Não é que seja interessante de morrer, nem pouco mais ou menos, mas é uma forma de irmos mantendo contacto. Há amigos que lêem o blog e é assim que vão sabendo de mim, porque não falamos ou não nos vemos tanto quanto gostaríamos, ou vice versa.
Até aqui tudo certo e tudo e em mais de um ano nunca me chateei por causa do blog.
Agora... o que eu não tolero, é que venham aqui espiolhar para depois dizerem que sabem isto ou aquilo...
Enfim , para meio entendedor meia palavra basta: não gostei que lesses o meu blog, que acrescentasses ao que digo o que bem entendeste, e ainda que fizesses crer que eu é que te tinha contado uma coisa que é falsa!!!
Estamos entendidos????
Isso é muito feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: